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Seguro viagem é um serviço que tem como objetivo prestar suporte ao viajante ao enfrentar imprevistos no período de uma viagem. Ele é a garantia de que você não ficará desamparado caso aconteça alguma eventualidade, seja antes, durante ou depois de sua viagem.

Ele é um item fundamental para qualquer viagem, até mesmo nos países em que a sua contratação não é obrigatória. Evita dores de cabeça e gastos extras que podem acabar com a viagem tão esperada.

O Seguro Viagem proporciona mais tranquilidade e segurança para suas viagens em casos de imprevistos e emergências. Temos, sempre, soluções que se adequam às necessidades de cada destino.

Escolha o que mais se adequa ao seu perfil e COMPRE AQUI ONLINE e tenho o também o suporte EVE VIAGENS !!.

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Mais vendidos 

EUROMAX : Cobertura de 55 mil EUR (aceito em todo mundo, quando fora da Europa a cobertura é em DOLARES, USD).

GLOBAL MAX: Cobertura de 110 mil usd

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EUROPA 40 : Cobertura de 40 Mil USD (aceito em todo mundo, quando fora da Europa a cobertura é em DOLARES, USD).

AFFINITY 330: Cobertura de 330 mil USD

O Tratado de Shengen, ou Acordo de Schengen, regulamenta algumas regras para quem quer visitar alguns países da Europa e necessita de visto para tal viagem. Mas o que isso tem a ver com Seguro Viagem?

Se você planeja férias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Holanda, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein*, Bulgária*, Romênia* ou Chipre*, então precisa de uma Assistência e Seguro Viagem com cobertura mínima de € 30.000, para auxílio médico em caso de doença ou acidente durante sua viagem. Esta é uma obrigatoriedade do Tratado de Shengen, para garantir o controle da circulação de visitantes entre os países integrantes.

Aconselhamos os planos:

AFFINITY EUROPA 40 – Cobertura de € 40.000 – O menor preço  !

GTA EUROMAX 55 – Cobertura de  € 55.000 – Uma cobertura maior com preço muito bom !

O seguro viagem serve para dar suporte ao viajante em caso de imprevistos. Com uma cobertura dentro do valor contratado, você vai estar segurado desde atendimentos médicos por urgências e acidentes até em outros tipos de situações como em caso de extravios de bagagem ou perda de documentos.

Um erro muito comum entre os viajantes é não contratar o seguro viagem para viagens nacionais, pois muitos acreditam que os planos de saúde são o suficiente para garantir a segurança de todos na viagem. Mas não é! A maioria dos planos de saúde só oferecem cobertura dentro do município contratado, ou somente dentro do estado.

Por isso é sempre bom se precaver e investir na segurança durante os dias que ficará fora de casa, mesmo que seja dentro do seu país de origem.

Viagens internacionais precisam ainda mais de um seguro viagem, já que você está em outro país, e muitas vezes o custo das despesas médicas são bastante altas. Inclusive, alguns países da Europa exigem um seguro viagem justamente por saberem desses custos.

Existem diversos casos de quem deciciu viajar sem um seguro viagem e voltou ao seu destino com dívidas exorbitantes de hospitais no exterior. A forma ideal de evitar esse problema é não viajar sem o seguro viagem!

Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Essa cobertura serve tanto para viagens nacionais quanto para viagens internacionais e ela garante cobertura médica, hospitalar e odontológica em caso de acidente ou enfermidade (grave) durante a viagem.

Regresso sanitário

Caso o segurado precise retornar ao seu país de origem por motivos de acidente ou doença grave, a cobertura garante as despesas do traslado de regresso sanitário.

Translado médico

Se o segurado se encontrar acidentado ou ferido, a seguradora garante as despesas necessárias para o transporte do mesmo para a transferência para clínicas ou hospitais.

Morte em viagem

Em caso de morte por doença, acidente ou causa natural, a seguradora pagará o valor previsto em contrato para os beneficiários do contratante.

Invalidez por acidente

Pagamento de indenização em caso de acidente durante a viagem, que cause perda, redução ou impotência funcional definitiva. O valor é previsto em contrato de acordo com a lesão sofrida.

Como funciona o seguro viagem?

A grande vantagem do seguro viagem é que ele pode ser acionado a qualquer momento, favor sempre que precisar de algum serviço que envolva o seguro, tem que acionar prontamente a seguradora para que eles possam lhe orientar onde é mais perto e como proceder em qualquer situação, na impossibilidade de contato com o telefone gratuito disponibilizado pela Affinity ou GTA e/ou a utilização de profissionais e/ou rede de serviços autorizada, o Segurado ou Beneficiário poderá optar por prestadores de serviços à sua livre escolha, desde que legalmente habilitados, ficando a Seguradora responsável pelo reembolso das despesas até o limite máximo do Capital Segurado contratado.

O serviço ou cobertura oferecido pela seguradora vai depender do plano escolhido.

Além das despesas com a saúde, existem coberturas para o caso de extravio de bagagem, assistência judiciária, entre outros benefícios bastante úteis naquele momento tão desagradável.

Os valores variam de acordo com o destino, finalidade da viagem, dias que ficará fora e o perfil do viajante – para quem pratica esportes radicais, por exemplo, precisam de uma cobertura maior.

Como acionar a Central de Atendimento no exterior?

Em caso de emergência, acione a Central de Atendimento Affinity ou GTA, que coordenará o seu atendimento. Para acionar nossa Central 24 horas, ligue para o telefone correspondente e informe seu nome, número do bilhete de seguro, CPF, lugar onde se encontra e o serviço que necessita. Os números da central de assistência e todas as informações necessárias constam no seu bilhete de seguro.

Como cancelar o bilhete de seguro viagem?

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência da contratação desde que antes do início da viagem, em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, pelo mesmo meio exercido para a contratação. Para cancelar o seguro viagem envie email para atendimento@eveviagens.com.br informando os seguintes dados: Nome, CPF, número do bilhete, motivo do cancelamento e telefone. Procedimento valido somente para compras efetuadas através do site www.eveviagens.com.br

Como informar o beneficiário do seguro? 

Para a cobertura de Morte Acidental, a indenização será paga aos herdeiros legais em conformidade com o Código Civil.
Por padrão a indenização é paga 50% ao cônjuge não separado judicialmente e os outros 50% dividido entre os herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Ou seja, os herdeiros legais são os beneficiários em caso da não identificação. A indenização e mudança de beneficiários poderão ser feita a qualquer momento pelo segurado, basta solicitar o formulário disponível para esta alteração, preencher os dados, assinar e enviar por email. 

Já estou no destino da minha viagem, posso contratar o seguro viagem ?

Se você já esta no destino da sua viagem, não é possível contratar ou prorrogar o seguro viagem da sem autorização da Seguradora. Se for o seu caso, entre em contato com a nossa central de vendas em horário comercial (71) 9.8210-0058 Whats app (71) 3498-6688 fixo ou atendimento@eveviagens.com.br e-mail.

Não recebi/percebi o bilhete de seguro, como proceder? 

Caso não tenha percebido o e-mail automático com o(s) bilhete(s) de seguro, por favor, verifique na caixa de “spam/promoções/lixo eletrônico” do seu gerenciador de e-mails, caso não encontre entre em contato com a EVE VIAGENS.

O que são as condições gerais? 

Condições Gerais são cláusulas contratuais previamente elaboradas pela seguradora, onde ela descreve informações sobre o funcionamento do seguro viagem e estabelece as obrigações e os direitos das partes contratantes. 

O seguro viagem Affinity e GTA possui cobertura para gestantes? 

Sim. Caso gestante, a Segurada tenha até 40 (quarenta e trêss) anos de idade, esteja, no máximo, até a 32ª (trigésima quarta) semana de gestação, e tenha viajado com autorização por escrito do médico responsável. Importante ver as exclusões nas condições gerais. 

O seguro viagem Affinity e GTA tem cobertura para doenças preexistentes? 

Sim. Os planos Affinity e GTA possuem cobertura para doenças preexistentes ou crônicas que garantem, até o limite do Capital Segurado contratado, os episódios de crise ocasionados por doença preexistente ou crônica, quando gerar quadro clínico de Emergência ou Urgência, quanto às despesas médicas e hospitalares relacionadas à estabilização do quadro clínico do Segurado que lhe permita continuar viagem ou retornar ao local de sua residência, não havendo cobertura para a continuidade e controle de tratamentos anteriores, check-up e extensão de receitas. Importante ver as exclusões nas condições gerais.

Quais os limites de idade para contratar o seguro viagem da Affinity e GTA? 

Planos Internacionais: Limite de idade: 85 anos. De 81 a 85 haverá acréscimo de 50% no valor das tarifas. 
Planos para intercâmbio/estudantes: 60 anos
Planos Nacionais: 85 anos, De 81 a 85 anos haverá acréscimo de 50% no valor da tarifas. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito em até 05 vezes sem juros, deposito ou boleto bancário parcelado (desde que esteja quitado antes da viagem) ou à vista. A opção de pagamento com boleto bancário somente estará disponível quando houver tempo suficiente para a compensação e retorno do banco com status de pago. 

Qual a data que devo colocar como a data de “IDA” no processo de compra?

Coloque como data de “IDA” no processo de compra, a data de embarque. 

Qual a data que devo colocar como a data de “VOLTA” no processo de compra?

Coloque como data de “VOLTA” no processo de compra, a data de chegada ao Brasil no caso de viagens internacionais e a data de chegada à cidade de origem no caso de viagens nacionais.

Qual o prazo para recebimento dos bilhetes de seguro? 

Se o pagamento for efetuado com cartão de crédito ou de débito, a liberação do bilhete é imediata e em poucos minutos o bilhete será enviado para o email cadastrado no ato da compra. Se o pagamento for através do boleto bancário, o prazo para envio do bilhete é de 1 dia útil após o pagamento do boleto, para agilizar o envio basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@eveviagens.com.br 

Que documento receberei para comprovar a contratação do seguro? 

Você receberá por email um bilhete de seguro no formato PDF. Neste bilhete constam todas as informações necessárias: coberturas, benefícios, telefones, formas de contato com a central de assistência etc. Este bilhete deve ser impresso e levado na viagem pois pode ser solicitada na imigração.

Se o passageiro é menor de idade e não possui CPF, como proceder?

No caso de menor de idade sem CPF, coloque o CPF da mãe, pai ou responsável. 

Tenho que levar uma cópia do bilhete do seguro e das condições gerais na viagem?

Principalmente se o seu destino é a Europa é preciso levar uma cópia do bilhete, pois ele pode ser solicitado na imigração. As condições gerais não precisa levar, mas é importante ler com atenção. Ela fica disponível online para acesso a qualquer momento.

Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura”

Importante: As seguradoras podem mudar essas regras a qualquer momento, sem prévio aviso, por isso, é importante ler as coberturas e as condições gerais no ato da compra. 

Além do Suporte do Seguro vocês ainda terão o suporte da EVE VIAGENS, então se precisar é so mandar uma mensagem: Whats app (71) 98210-0058